Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Assista o Trailler de: ''O Casamento do Meu Ex''


'O CASAMENTO DO MEU EX'
(The romantics)
EUA, 2010 / Comédia romântica
Direção: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Elijah Wood.
Crítica: 'O Casamento do meu ex' tem embalagem de comédia romântica. Mas, na verdade, é um drama com alguns momentos de alívio cômico. O filme deixa um sabor amargo no final, pois trata, na verdade, de disputa, inveja, aparências, traições e acomodação. Tudo com base em relacionamentos construídos com o peso de frustrações, arrependimentos e solidão.
Tom (Josh Duhamel), professor de inglês e atleta destacado em Harvard, está a poucas horas de seu casamento, que será realizado na casa dos pais da noiva, Lila (Anna Paquin), uma propriedade encantadora com direito a uma praia particular. Na casa há uma inquietação tipicamente feminina com a grande festa. Lila está à espera de um grupo de jovens casais, amigos da noiva. Entre eles está a única desacompanhada, Laura (Katie Holmes), amiga próxima de Lila e ex-namorada de Tom, que será dama de honra dos noivos.
'O casamento do meu ex' não alça grandes vôos e também não constrói, com exceção de Laura, personagens mais densos e ricos. O grupo de jovens casais, na faixa dos 30 anos, parece representar o retrato de uma geração apática, sem ambições, para quem o amor, a amizade e os projetos pessoais são apenas convenções burocráticas que não provocam nenhum entusiasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário