Total de ''Galera'' Que Nos Visitou!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

SERIADOS (Harper's Island)


25 suspeitos e apenas 1 assassino. É assim que Harper's Island conta a história de uma família e um grupo de amigos que viajam para uma ilha e, ao invés de diversão, encontram algo pior... a morte!

No elenco principal estão Elaine Cassidy (Abby Mills), Christopher Gorham (Henry Dunn) e Katie Cassidy (Trish Wellingto) nesta história de um pequeno grupo de familiares e amigos que se reúnem em uma ilha isolada para participar de uma festa de casamento que durará uma semana. Conhecida por ser um local de assassinato em massa, a história da ilha ameaça o evento alegre e prepara o terreno para um novo mistério.

Abby Mills (Elaine Cassidy), ainda assombrada pelo pesadelo do assassinato de sua mãe, viaja pela primeira vez desde o terrível acontecimento para celebrar o casamento de seu melhor amigo Henry Dunn (Christopher Gorham). Nem o casal feliz, nem os convidados do casamento têm ideia de que o retorno à Harper´s Island irá desencadear muito terror e até mortes.

Em treze episódios, "Harper´s Island - O Mistério da Ilha" irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos tem que encontrar o assassino (ou assassinos), antes que ele aja novamente.


  • Abby MillsAbby Mills (Elaine Cassidy)

    A jovem e bela Abby foi criada em Harper’s Island e é a melhor amiga do noivo e, por causa dele, volta à ilha pela primeira desde que sua mãe foi assassinada há 7 anos. Ela nunca conseguiu esquecer a tragédia que aconteceu em sua família. É filha do xerife da ilha, que matou o psicopata que causou o assassinato em massa no passado.
  • Henry DunnHenry Dunn (Christopher Gorham)

    De família pobre, Henry está prestes a mudar sua vida ao se casar com Trish Wellington, a filha de um milionário. Na adolescência, ele costumava frequentar Harper’s Island e cuidava do barco daquele que mais tarde viria a se tornar seu sogro. É por causa de seu casamento com Trish que todos os convidados desembarcam na ilha.
  • Trish WellingtonTrish Wellington (Katie Cassidy)

    É a “princesinha” filha do milionário Tom Wellington e que agora vai se casar com o humilde Henry Dunn. Para celebrar a data, ela decidiu promover o casamento na ilha de Harper, com muita festa e atividades para os poucos convidados.
  • Thomas WellingtonThomas Wellington (Richard Burgi)

    O multimilionário do ramo de imóveis é o pai da noiva e quer apenas o melhor para sua filha. Não entede os motivos de ela se casar com Henry, um pobretão, e por isso está disposto a imperdir que a união aconteça.
  • Katherine WellingtonKatherine Wellington (Claudette Mink)

    Jovem, bonita e sexy, está mais próxima da idade de suas enteadas do que do marido Thomas Wellington.
  • Shea AllenShea Allen (Gina Holden)

    Irmã mais velha de Trish, foi chamada para ser sua dama de honra. Apesar da aparência de uma vida super feliz, seu casamento tem problemas e sua filha Madison tem comportamentos estranhos.
  • Richard AllenRichard Allen (David Lewis)

    Também de família rica entrou para a família Wellington ao se casar com Shea, onde virou marionete do sogro ambicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário